OTICS Santa Cruz

Rua Álvaro Alberto - Nº 601, Santa Cruz
Tel: 3395 - 9519 / 3401 - 8594

VISITANTES ONLINE

Homenagem ao dia do Farmacêutico.

Evento  em comemoração ao Dia do Farmacêutico.

"Farmacêutico é mais Saúde" pela Farmacêutica da CAP 5.3, Andréa Luna.


“É tão gratificante trabalhar com parceiros que amam o que fazem e sabem o que é Saúde Pública e Estratégia de Saúde da Família, e mais uma vez vieram mostrar que o Profissional Farmacêutico está pronto para fazer a diferença na vida e saúde das pessoas dentro e fora das Farmácias. E assim foi feito, hoje o Farmacêuticos da CAP 5.3 saíram as ruas e a Assistência Farmacêutica se consagrou mais pertinho da população de Santa Cruz, Paciência e Sepetiba neste evento brilhante....Parabéns à todos...vocês arrasaram!!!
Mais uma vez agradeço à Deus por tudo!!!! Agradeço a nossa Coordenadoria Geral De Atenção Primária, na pessoa da nossa querida coordenadora Leila Marino e equipe por sempre nos apoiar. E em especial aos protagonistas de hoje, os Farmacêuticos da Cap5.3. A minha amiga e parceira Lito Tati....
E dedico este evento às Farmacêuticas e amigas de quem sou fã e que mesmo hoje estando um pouco longe sempre estarão perto de nós e dentro dos nossos corações....O meu carinho e o meu muito obrigada à Carla Patrícia Figueiredo e Giselle Mendes!"








# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário